Frete
O valor da entrega depende do peso e tamanho do(s) produto(s) e também leva em consideração o local de entrega. Consulte o valor do frete com os produtos já adicionados ao Carrinho de Compras e digite o CEP. Caso não saiba seu CEP, clique em Não sei meu CEP e consulte pelo endereço.
Entrega
Confira sempre o prazo de entrega para sua região durante o processo de fechamento do seu pedido. A informação pode ser consultada no Carrinho de Compras e também dentro do cadastro feito no site. Se mesmo assim persistir a dúvida, entre em contato através do E-mail: atendimento@recantogeek.com.br ou pelo nosso WhatsApp: (11) 91051-0482.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento do pedido, que leva até 3 (três) dias úteis para concluir a operação. Você será notificado sobre o status no mesmo e-mail cadastrado na hora da compra.
As entregas dos pedidos feitos no site da Recanto Geek são feitas pelo Correios.
Para entregas via Correios, consulte se a sua área tem restrição de entrega, para consulta de área de restrição, considere o cep de origem: 09121-430. Em caso de restrição de entrega, os valores de frete não são restituídos.
Caso o pedido seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. Atenção: Entregas em Caixa Postal é restritamente via Correios, as Transportadoras não atendem este tipo de serviço.
As pré-vendas só serão entregues a partir da data indicada nas comunicações. Os produtos inclusos no mesmo pedido da pré-venda serão enviados juntamente.
Horário de Entrega
As entregas são efetuadas de segunda à sexta-feira no período das 9h às 18h, podendo ocorrer entregas aos sábados, eventualmente. Entregas via Correios, se houver 2 (duas) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido fica disponível em uma agência mais próxima e fica até (10) dez dias corridos disponíveis para retirada.
Para evitar futuras ocorrências, acesse seu Cadastro e atualize seus dados e o endereço de entrega.
Fatores naturais e adversos, tais como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada dos Correios.
As entregas dos pedidos feitos no site da Recanto Geek são feitas pelo Correios. Não é possível retirar o pedido em loja física.
Caso o endereço esteja errado, incompleto ou a entrega não foi realizada por qualquer motivo, o Consumidor deverá entrar em contato através do E-mail: atendimento@recantogeek.com.br ou pelo nosso WhatsApp: (11) 91051-0482 que opera de segunda à sexta das 09:00 às 18:00 (exceto feriados) e informar o ocorrido.